Hipnose e Espiritologia


                         

                                                                Hipnose e Espiritologia

 

Hipnose o que é?

Pode ser uma entrada em um mundo diferente, às vezes vaga, às vezes momentânea.

A hipnose pode ser perigosa na forma de quem faz por interesse próprio.

Hipnose é uma mente dominando um espaço vazio de outra mente.

Esse espaço vazio pode ser comandado por uma mente, pelo próprio espirito da pessoa, ou por uma energia negativa espiritual.

Uma mente forte pode dominar uma mente fraca ,isso existe?

Claro que sim!

Um exemplo que podemos dizer é quando se vê na televisão uma pessoa que consegue hipnotizar uma cobra(Mesmo que psicologos possam achar que isso deva ser uma contradição,mas o processo é o mesmo. Afinal, por que muitos pensam que só a cobra pode ser hipnotizada?

Devidamente porque já colocaram na mente que só a cobra pode ser hipnotizada, mas todos os outros com treinamento pode ser).

O que acontece ali também é uma hipnose!

Como uma pessoa consegue dominar um animal que não tem mente?

E como que uma pessoa consegue dominar uma outra pessoa que também tem uma mente?

Não é preciso uma entrega?

Um animal não tendo mente não vai se entregar para uma pessoa, por que Deus já fez o homem com um domínio sobre o animal, mas não fez o homem para dominar o homem!

Por que uma pessoa consegue ser hipnotizada por outra?

Não precisa de uma entrega?

Claro que sim!

A partir do momento que uma pessoa aceita a passar por um processo de hipnose é porque ela reconhece que ela é mais fraca do que a outra pessoa e ela precisa se entregar para que uma outra coisa aconteça de melhor para ela.

Quando essa pessoa se entrega, ela se coloca na posição do sinal de fraqueza.

E se colocando nesse lugar de fraqueza, a outra pessoa fica com cem por cento de domínio sobre ela.

Quando a psicologia surgiu achando ter descoberto que uma pessoa dominava a outa, isso já fazia séculos que já estava acontecendo, muito mais além de homens conceituados como Freud, muito mais além do que a mente possa imaginar.

Vamos voltar um pouquinho... Adão é Eva e a serpente!

O que aconteceu ali?

Por que a serpente dominou a Eva sendo um animal?

Porque em um animal, seu corpo é dominado pelo seu cérebro, mas entre o cérebro de um animal e o corpo, também existe um espaço vazio que pode ser dominado por uma mente ou energia espiritual.

Então podemos concluir que foi um espirito maligno que dominou o espaço vazio da cobra!

Que é o que acontece quando um demônio ou energia negativa entra no espaço vazio para dominar uma pessoa.

Isso também não é uma hipnose?

Mas ninguém para pra poder pensar nisso, duvido que pastores ou padres não pensem nessa hipótese.

Demônios conhecem perfeitamente o que é hipnose!

Muitos psicólogos conhecem bem sobre hipnose, mas na maioria das vezes, não é especialidades deles.

A hipnose no mundo natural, nada mais é do que condicionar outra mente a algo já desejado.

Um psicólogo quando entra pra dentro de um consultório para fazer um processo de hipnose com um paciente, ele já tem um desejo encima daquilo dali, ele já tem um objetivo e algo que ele deseja alcançar com a hipnose, então ele vai condicionar a outra mente dentro daquilo que ele já programou que precisa de acontecer.

Uma mente programada, dominando outra a se programar também.

Isso é hipnose natural!

Agora hipnose espiritual, nada mais é do que uma pessoa perder sua identidade e deixar que uma outra coisa mais forte a domine, que é o que acontece com demônios ou energias negativas na vida de uma pessoa.

Existem vários tipos de hipnoses, ou será que acham que hipnose é só um processo, muitas vezes só para poder limpar alguma coisa na mente de pessoas? 

Existem as conhecidas e chamadas :

Hipnose clássica que tem como base a regressão, com métodos investigativos dentro de traumas, até para tranquiliza-la nos dias atuais, tirar alguma lembrança ruim para que ela possa viver mais em paz.

Hipnose ericksoniana que trabalha com mudança de comportamento por meio de metáforas e sugestões.

Hipnose condicionativa, acredita que todo o ser humano tem o comportamento condicionado desde seu nascimento até o seu ultimo dia de vida na terra. Com métodos de descongestionar a mente de informações e condicionar com outras que possam melhorar seu comportamento.

Isso pode demorar momentos, horas ou até ficar fixo na pessoa, sendo assim isso pode durar uma ou varias sessões.

Vamos voltar um pouquinho: A hipnose clássica pode tanto limpar algo da pessoa, quanto também pode aquilo ali ficar mais fixo dentro dela.

Por quê?

Porque um erro dentro do processo de hipnose, dentro da regressão pode fazer com que a pessoa possa ficar com um trauma para o resto da vida dela, porque o que vai para o subconsciente vai ficar gravado nele.

Quando a hipnose clássica não funciona e aquela mensagem negativa vai pra dentro do subconsciente da pessoa é preciso daí um segundo nível da hipnose, que entra dentro da situação de indução.

Aí uma mente precisa de induzir a outra que ela precisa de esquecer aquilo dali.

Sendo assim necessárias varias sessões, porque a mente, não quer desprogramar algo que já ficou gravado no subconsciente dela.

É uma luta ferrenha com a mente!

Uma cai dentro da outra!

Já inventaram uma outra hipnose que é a base da conversa.

Isso já não é convencer a pessoa com argumentos?

O que se percebe atualmente é que a maioria dos psicólogos que estão se formando atualmente, está preferindo essa terceira parte porque é mais fácil e não corre perigo, não corre risco nenhum. Por quê?

Um psicólogo na base da conversa com um paciente, se alguma coisa acontecer com o paciente ele não pode ser acusado de ter mexido ou de ter entrado em algo onde a pessoa não estava consciente do que estava acontecendo. Então eles preferem fazer algo induzindo a mente da pessoa, mas ela totalmente consciente e sã. Por isso a base da conversa!

Mas mesmo assim não deixa de ser uma hipnose, porque uma pessoa está condicionando outra e aquela pessoa que se acha mais fraca só vai fazer algo se a outra der ordens, cria um vicio dentro da mente de sempre esperar por ordens de outra pessoa.

Que é o que acontece de muita gente ter apego à outra pessoa.

Um exemplo é dentro de grupos religiosos (onde muitas pessoas não acreditam, mas estão sendo por muitas vezes hipnotizadas), que são envolvidas pela palavra, pela musica, pela mensagem, pelo ambiente e ali elas acabam no fim acreditando que de tanto estar ali, estão criando um ambiente familiar confortável, mas nem percebe que para muitos já se tornou um vicio da mente, que programou o corpo a seguir algo que já ficou fixo como uma verdade.

Agora, sabe qual é a causa de tudo isso?

O primeiro passo para que uma pessoa se entregue para uma hipnose, se chama emoção!

A partir do momento que uma pessoa é levada pelo emocionalismo, ela tem muita facilidade de entrar dentro de hipnose.

Onde é provocado o choro, o lamento e não é algo natural dela!

Ela foi totalmente induzida a entrar dentro daquilo dali.

Um choro por parte do espirito ou um choro quando uma pessoa foi tocada pelo espiritual é totalmente diferente quando ela é levada por emoções.

Existem varias coisas que podem trazer hipnose.

É claro que psicólogos não vão falar sobre isso!

Eles não vão explicar que hipnose pode acontecer em um show, eles não vão falar que hipnose pode acontecer em um velório, eles não vão falar que hipnose pode acontecer ouvindo uma pessoa contar algo que aconteceu com ela. Para eles, hipnose é apenas um processo usado por psicólogos para curar pacientes, mas a base da hipnose é uma pessoa se entregar e ser levada por algum movimento, ser levada por alguma sensação, ser levada por alguma emoção, por alguma história e existem vários fatores que provocam isso.

 

Por exemplo: Uma pessoa dentro de um ambiente fechado, uma casa noturna assistindo um show. Existem vários fatores ali que leva ela a emoção como as luzes, som, palavras, às vezes um conto, uma história contada dentro da letra da musica, tudo isso faz uma pessoa se entregar pra emoção. Isso é uma base de hipnose, ou seja, hipnose está dentro de todo o ser humano, só que precisa saber ser usado.

Qualquer pessoa consegue se entregar pra hipnose.

Um psicólogo consegue fazer isso com qualquer ser humano.

A terceira parte que é o espirito, ele não tem interesse nenhum de hipnotizar a pessoa. Sabe por quê?

Porque ele não é um invasor da mente!

Um espirito maligno entra sem ser convidado porque é um invasor, mas o espirito que há em nós colocado por Deus (Pai) respeita o livre arbítrio da mente.

Quando uma pessoa está num psicólogo, o espirito não faz parte daquilo ali, porque o espirito já está sabendo que ela permitiu ser hipnotizada.

Uma pessoa quando pisa para dentro de um consultório, o espirito dela já não tem ação nenhuma.

Quando uma pessoa quer ser transformada, reconhecendo a terceira parte dela, o espirito entra em ação porque a mente dela permitiu e isso não é fazer uma hipnose, mas sim uma conscientização.

Se o psicólogo conhecesse e permitisse essa terceira parte em uma sessão, ela seria uma conscientização, mas para ele é uma hipnose porque é mente com mente.

Os psicólogos não pensam por esse lado, eles se reuniram em hipnose para ajudar uma pessoa a sair de um problema, mas ficou nisso!

Só que é algo muito perigoso, que quase não se usa mais.

E aqueles que usam querem usar de maneira mais escondida possível.

O que está acontecendo nos dias atuais é que as mentes andam ficando cheias, alto suficientes, alto capazes e uma mente hoje dificilmente quer se entregar para que outra a domine por isso ficaram encima da terceira hipnose a base da conversa, porque dentro de uma conversa uma pessoa pode falar e o psicólogo pode dar opinião, a pessoa pode se abrir e o psicólogo pode tentar achar a solução para isso.

Agora, dentro de uma situação onde a mente precisa se entregar para ser dominada, hoje em dia por causa de tantas coisas que já aconteceram no mundo, uma mente não quer sair do seu estado natural e perder sua consciência para que outra a domine, por isso há a dificuldade das pessoas se entregarem para hipnose, foi aí que os psicólogos partiram para uma hipnose a base de dialogo.

Existem aqueles que ainda ousam em fazer a hipnose e regressão e isso é uma responsabilidade grande assinam até termos de responsabilidades para isso.

Fazer uma pessoa perder um arquivo da mente dela é muito fácil, mas não é bom porque é como se anulasse anos da vida da pessoa.

Um psicólogo não ensina para um paciente que para se vencer um trauma ele precisa de enfrentar o trauma, mas eles ensinam que para vencer um trauma é preciso de fazer uma regressão e apagar aquele trauma da mente.

Que é o contrario do que deve ser ensinado!

É mais fácil e mais justo ensinar para uma pessoa a entrar dentro do problema e eliminar o problema e mudar as atitudes encima do trauma.

Se uma pessoa tem um trauma de um boi, é correto pegar essa pessoa e nunca mais deixa-la ver um boi ou será que é preciso empurra-la para cima de um boi?

O correto para se limpar um trauma é empurra-la (não leve ao pé da letra esse sentido de empurra-la para o boi), mas os psicólogos não ensinam isso.

Trauma é um medo!

Existe hipnose com o corpo, gestos, com palavras, com ações e todas as pessoas são suscetíveis a serem hipnotizadas por algo, por mais forte que a mente seja.

Todas as pessoas tem uma personalidade forte formada.

Os cinco sentidos permite que as pessoas sejam hipnotizadas.

A partir do momento que um sentido joga para a mente sobre a realidade de um fato, tocado, visto, cheirado, degustado ou escutado, ali grava na mente dela uma informação nova, mas nem sempre essa informação nova é construtiva, daí é o cuidado que se deve ter porque isso pode gerar vícios.

 Todas as pessoas tem uma personalidade formada, dada por Deus, mas todas as vezes que uma pessoa deseja algo que não é da personalidade dela, ela acabou de ser dominada por outra situação.

Dentro da psiquiatria só existe uma situação chamada doença que é: distúrbios mentais, os outros nomes que vão aparecendo, são nomes científicos que eles inventam pra poder nominar uma ação, nominar uma atividade da mente ou alguma situação que saiu do controle da mente.

 Para a psicologia não existe enfermidades, pra psicologia existem apenas descontroles, ou seja, conversando e ajustando, tudo volta no seu eixo principal e tudo volta pra dentro do seu controle, a psicologia não acredita em doenças ou enfermidades. A psiquiatria ela lida com distúrbios mentais que são chamados, a loucura, só que a loucura dentro da psiquiatria é porque a mente já perdeu todo o domínio do corpo e até dela mesma e já não encontra mais nenhuma razão nem para se encontrar dentro de alguma situação e então chega ao estado chamado loucura. Essa é a doença citada pela psiquiatria!

Loucura do homem não é algo extraordinário, mas é curável, isso se a pessoa der espaço para o espirito dela, que ele é a cura para o corpo.

A loucura do homem é exatamente a mente toda desordenada!

E o que precisa de fazer para que ela volte no ponto principal?

Ela precisa de muita calma acreditar no espirito dela para ordenar e organizar, porque uma mente desordenada está a cem por hora e para isso é preciso pensar uma coisa de cada vez para começar a organiza-la, não se sobrecarregar, não pensar muita coisa ao mesmo tempo, saber o que é prioridade e necessidade do tempo, não se programar para o dia de amanhã, nem muito menos dias, meses ou anos depois e nem se desesperar com o que comer beber ou vestir.

Por que constantemente vemos pessoas andando na rua conversando sozinhas, uma coisa atrás da outra sem dar tempo para respirar?

A mente está aceleradíssima!

O que fazer para desacelerar a mente?

Hoje, um psicólogo ou psiquiatra para poder lidar com uma pessoa dentro de um hospício, ele precisa de pegar essa pessoa e começar a fazer atividades simples por exemplo: Um livro com algumas figuras bem simples e começar mostrar para a pessoa com muito cuidado, com muita calma pra que a pessoa consiga fixar em uma coisa só, porque já que ela chegou num estado de loucura é porque a mente tirou o pé do freio e começou a pensar em tudo ao mesmo tempo, então ela está muito acelerada com varias coisas acumuladas e é preciso começar a tira uma por uma, até que fique uma coisa só e ela começa a pensar uma coisa após a outra, com ordem, com cuidado e de vagar.

Alguém consegue pegar uma pessoas e andar com ela vinte e quatro horas  fazendo ela agir de acordo com o que esse alguém quer?

Eu garanto que consegue, desde a hora que se acorda até a hora que for dormir estar do lado de uma pessoa e conseguir com que ela venha a fazer e ter ações da qual não é normal dela ter, mas porque esta sendo induzida a ela ter, isso é indução da mente.

Indução da mente é quando se tira a característica natural de uma pessoa e faz com que ela haja de acordo com um comando dado. Isso não acontece com um robô ou uma maquina programada?

Uma pessoa pode se transformar em um robô sendo induzida e condicionada por outra.

Já imaginou quantas pessoas fora da psicologia e fora do conhecimento espiritual que estão induzindo uma à outra nesse mundo, sem saber que está induzindo e muitos acreditando também até mesmo que são coisas de Deus?

Acreditando também que são vividas, estudadas, conhecedoras, experientes, a voz da verdade.

É preciso lembrar que a serpente também se colocou na posição de conhecedora do bem e do mal e fez besteira!

Antes dos psicólogos estudarem ou iniciar seus estudos com a psicologia deveriam primeiro conhecer o espirito, seria bom se estudassem espiritologia e se tornassem espiritólogos.

De onde vem isso?

De espiritologia! (termos do estudo e conhecimento do espirito usado e criado por mim com que permanecerá, pois isso é fascinante!).

Existem estudos para tanta coisa, porque não espiritologia?

Por que alguém se denomina pai da psicologia?

Porque acha que já chegou ao topo e tem experiência suficiente para passar por todos e pra todos e que ninguém vai chegar ao augi do conhecimento que ele já adquiriu.

Isso é excessiva confiança em si próprio, porque está dizendo que nenhum psicólogo consegue chegar em um nível mais alto do que ele.

Todos que se alto denominaram sendo um pai da psicologia desde Freud, resumiu isso apenas aos psicólogos e esqueceu que existem pessoas que hoje podem ultrapassa-los.

Como é que um homem pode dizer que conhece a mente de Cristo?

A Bíblia faz essa pergunta: Quem conheceu a mente de Cristo para que possa me instruir?

Analisar uma ação ou uma história contada é uma coisa, estar sentado de frente com uma pessoa e ouvi-la para conhecer um pouquinho da mente dela é outra coisa.

Existem exercícios que começaram a ser funcionais dentro da psicologia, mas acontece que confundiram.

Uma mente com outra mente não consegue chegar a cem por cento corretas, porque todas duas mentes são falhas.

Um psicólogo se acha forte para induzir a mente de uma pessoa, mas acontece que a fraqueza daquela mente da pessoa que está ali como paciente também consegue induzir a mente de um psicólogo a falhar e eles não pensam nisso!

 “Não existe qualidade de vida se não for por meio do espirito, pois a mente é inteligente, mas só o espirito é sábio.”

“Seja bem vindo a esse mundo da espiritologia!”

Continua...